Páginas

MELHORES POSTS

terça-feira, 22 de junho de 2010

Coleção Pronovias 2011

Alerta: as fotos abaixo podem causar pânico e histeria entre noivas. A Pronovias, grife espanhola que é tudo de bom, divulgou sua coleção para 2011. Os vestidos foram divididos em 7 categorias, cada uma com uma proposta diferente.

A Fashion traz modelos leves e soltinhos. A City foi feita para as mulheres sofisticadas e que adoram um brilho. A coleção Dreams não poderia ter ganho um nome melhor. Sabe aqueles vestidos de sonho, cheio de plumas e babados? Estão lá. Na Glamour estão aqueles modelos bold, com proporções diferentes na blusa e na saia. Ball Gown significa vestido de baile e por isso a Pronovia batizou assim uma leva de seus vestidos. As saias são mais volumosas, feitas para rodopiar pelo salão. Na Style os vestidos são mais tradicionais e na Costura as silhuetas são clássicas e românticas.

Abaixo três modelos de cada coleção. Passe o mouse sobre as imagens para ver o nome da coleção ao qual aquele vestido pertence.




Amou, não é? Clica aqui para ver to-di-nhos os vestidos de todas as coleções e depois vamos trocar figurinhas sobre qual é a nossa preferida. Eu me encantei com a Ball e com a Glamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário